FAQ - Perguntas Frequentes

No momento da compra, suas certidões serão geradas e armazenadas em nosso banco de dados por 20 dias, e serão enviadas para o e-mail cadastrado, dessa forma, os documentos ficarão armazenados com você por tempo indeterminado. Será de total responsabilidade do comprador o armazenamento desses arquivos.

O pagamento é feito na forma de PIX.  Para agilizarmos o seu processo, solicitamos que nos encaminhe o comprovante de PIX para o WhatsApp (11) 97604-9935. Estamos trabalhando para que em breve tenhamos mais formas de pagamentos.

Cada certidão tem a validade de acordo com o órgão competente. Essa informação consta na própria certidão. Algumas não têm validade, mas é interessante não deixar que passe de 180 dias, pois sempre pode haver atualização.

As certidões serão enviadas para o e-mail do cadastrado no momento da compra. Alguns comprovantes, para serem emitidos dependem do orgão competente, dessa forma a cada atualização feita no seu combo será enviado um e-mail atualizado.

As certidões são emitidas por cada órgão competente da mesma, neste caso, dependemos deles para sua emissão. Se ocorrer alguma instabilidade nos sites dos órgãos competentes, pode ser que leve um pouco mais de tempo para sua emissão e o envio dos documentos para o e-mail cadastrado.

As certidões serão enviadas para o e-mail cadastrado no momento do seu pedido, por isso,  é muito importante que você preencha  essa campo com o e-mail correto e válido.

Geralmente são emitidas instantaneamente após a confirmação do pagamento, porém, podem ter um pouco de atraso no caso de instabilidade do site do órgão competente ou ainda se houver apontamento, algumas certidões pode demorar até 72 horas para serem emitidas. Mas assim que houver a sua devida emissão, todos os documentos serão encaminhado ao e-mail cadastrado no mesmo momento.

Não é possível solicitar uma única certidão, A GlobalDOC somente emite todas de uma única vez.